sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novos sons !

Oi gente!

Sabe o que eu tenho feito de legal ultimamente? Escutado bandas novas! É, isso mesmo. Pode parecer comum, mas eu estou baixando cada vez mais músicas de bandas que eu nunca tinha escutado! Minhas amigas me recomendaram várias que eu nunca pensei em escutar, e eu descobri que vale a pena perder alguns minutinhos ‘experimentando’ diferentes tipos de música!

Minha mais recente descoberta foi a banda The Maine (um pouco atrasada, mas tá valendo!) Foi a primeira vez que eu ouvi e me apaixonei! Me identifiquei com a banda e as letras, sem contar o vocalista que é maravilhoso né? Umas das músicas mais recentes que a banda lançou é a ”Into your arms” e o clipe é muito fofo ! Não tem como não suspirar depois de ver a carinha que o John, o vocalista faz quando canta, todo apaixonado.. own!

Além dessa banda, outra que tem um estilo diferente do que eu normalmente escuto é a Muse, com uma pegada de rock alternativo e eltrônico. A Muse também é influenciada pela música clássica. Superdiferente! A música que eu mais tenho escutado deles é a ”Undisclosed Desires” que está bombando lá fora. Eles são supertalentosos, além de estilosos.

Então, eu pudesse dar uma dica para quem está entediado nessas férias seria de experimentar novos sons, bandas e estilos musicais. Eu tentei e me surpreendi ! Vale a pena!

0 comentários:

Postar um comentário