quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lá vai Maria


Elas se apaixonam sempre pelo mesmo tipo de menino e, por isso, acabam ganhando os apelidos de maria chuteira, maria gasolina...











































































Sair de uma balada com o DJ ou beijar o vocal de uma banda não é exatamente a coisa mais fácil do mundo. Daí, as garotas que fazem ganham rótulos nada fofinhos.
Mas se você pensa que esse tipo de menina vive só no bem-bom está muitíssimo enganada! Elas também passam por vários perrengues. Quer ver só?

Maria Breteira 
Como é: 

pra sair com ela tem de saber todas as músicas do Victor e Leo, usar calça jeans justérrima, cintão, bota e chapéu.
Que vantagem Maria leva? 
Quem gosta desse estilo de música fica no céu quando sai com um cowboy assumido. O que é bom, afinal, tá cheio de menina que curte sertanejo , mas atura o som do namorado roqueiro só pra não ficar sozinha. Treva!
A parte ruim da história: 
pode ser meio cansativo ir todos os finais de semana aos bailes country, ouvir as mesmas músicas e com um look-uniforme (camisa, jeans, bota e cinto). A peoa tem de ser valente!



Maria Gasolina
Como é: 

ela sabe dizer o nome de todos os modelos de carro que passam na rua. Nem repara em quem está dirigindo, mas fica parada na caranga do dono!
Que vantagem Maria leva? 
Ela não anda a pé nem de busão, gata! Também não precisa implorar para os pais, os tios ou o irmão mais velho a levarem na balada.
A parte ruim da história: 
se o namorado for do tipo que adora lavar carro, secar e encerar, pode ter certeza de que ela não vai escapar de passar um pretinho nos pneus de vez em quando. Ô vidinha dura!



Maria Playboy
Como é: 

ela só usa roupinha de marca, conhece as baladas mais top da cidade e faz de tudo para parecer finérrima.
Que vantagem Maria leva? 
Uma garota dessas não ganha ursinho nem perfume nacional no Dia dos Namorados, saca? Além disso, ela nunca precisa pagar o ingresso do cinema, nem dividir a conta na lanchonete.
A parte ruim da história: 
precisa ter saco para usar saltão e make completo até pra ir à padaria. Afinal de contas, um playboy não sai com a namorada. Ele desfila ao lado dela. Percebeu a diferença?


Maria Chuteira
Como é: 

sabe explicar o que é impedimento melhor do que o seu pai. Ela vibra no jogo do pretê, mesmo sendo naqueles campinhos de bairro.
Que vantagem Maria leva? 
A cada vez que assiste a uma partida, ela aproveita para admirar as pernocas de todos os outros 21 jogadores, além do fofo que escolheu para chamar de seu.
A parte ruim da história: 
pra quem joga futebol, os treinos são sagrados e muitos deles acontecem bem no final de semana. Daí, cineminha que é bom, esquece!

Se você é maria alguma coisa
Desista de explicar às outras pessoas por que é que você sempre fica caidinha pelo mesmo tipo de menino. Acredite: elas não vão entender mesmo... E tem mais: você não depende da aprovação da turma para embarcar num romance. Se você e o carinha se respeitam e se curtem do jeitinho que são, ninguém tem nada a ver com isso, certo?

Se a maria alguma coisa é uma BFF
Desencane de tentar fazer a garota olhar para outros meninos, que não façam o tipo dela. E trate de focar todas as suas energias em encontrar um bom pretê pra você, isso sim! Afinal, se ela é uma amiga sincera, leal e carinhosa, que diferença faz namorar um jogador de futebol, um pagodeiro ou o dono de um baita carrão?














Fonte: Revista Atrevida







0 comentários:

Postar um comentário